quarta-feira, 9 de março de 2011

CARIBE - Saint Vincent


11/fev/2011
Em St. Vincent, atracamos na Marina Blue Lagon, sul da ilha, de propriedade da Sunsail, uma locadora de veleiros. Paguei EC$80,00 por dia. A marina era razoável, mas o mar mexia muito e ficava longe da cidade. Não nos foi cobrado água nem energia, embora houvesse previsão de cobrança. A internet, no barco, era precária. Tínhamos que ir próximo ao escritório da marina para conseguir melhor conexão.
St. Vicent 11-2-2011 12-29-48
Dia seguinte, fomos passear pela cidade em van alugada. Choveu o dia todo e pouco aproveitamos. Talvez em decorrência do dia chuvoso, mas a cidade nos pareceu feia, sem atrativos.
image


image Navegando em direção a Santa Lucia, paramos na baía de Wallillabou, local onde rodou o filme Piratas do Caribe. Ao chegarmos, um barquinho estava na baía, acenando para nós. Pensamos que se tratava de pescador, avisando haver rede ali. Nós desviávamos e ele ia para cima de nós. Era um boat boy querendo nos alugar uma poita. Mas, como o John, do Bulimundo, chegou antes, negociou três poitas.
Quem nos alugou as poitas foi o proprietário do restaurante que fica ao lado do que foi o set de filmagem. Cobrou, por cada poita, a importância de EC$30,00. Desse valor, EC$20,00 podia ser descontado se jantássemos no seu restaurante, o que realmente aconteceu. A cozinha era boa e nos permitiram levar nosso vinho.
Vejam o local.
image image image image image

Nenhum comentário:

Postar um comentário