sexta-feira, 22 de abril de 2011

CARIBE – St. Maarten (22/abr/2011)

Hoje é sexta-feira santa e está tudo fechado. Então, resolvemos conhecer a praia de Maho. O John, do veleiro Bulimundu, chegou ontem à noite e alugou um carro. Fomos com ele até a praia, cujas águas são de um verde intenso.image image
Maho Beach é uma praia pequena que fica na cabeceira da pista do aeroporto Princesa Juliana. O grande atrativo é assistir a chegada e decolagem dos aviões. Ao aterrissar, os aviões passam pouco acima das cabeças das pessoas que estão na praia, fazendo subir a adrenalina.image
image

E, ao decolar, os grandes jatos ficam com suas turbinas voltadas para a praia, levantando areia e levando tudo de roldão. Algumas pessoas seguram-se na cerca que divide o aeroporto da praia para sentir a força do vento causado pelas turbinas e o calor que elas geram. Fiz alguns filmes de pousos e decolagens, mas ainda não sei como postar video no blog. Coisinha complicada! Quando aprender, coloco.

Naquela praia há um bar bem interessante, o Sunset Bar, este aí em baixo, onde estão o Eduardo e a Nicole, ela do veleiro Temujin, fazendo poseimage.





A curiosidade no bar é este cartaz aí. image
É isso mesmo, se a mulher sentar no bar de topless, não paga os drinques.

Alguém contou um episódio, em que um casal lá chegou e a mulher, para não pagar, retirou a parte superior de seu biquíni, O marido armou o maior barraco. Foi sentar-se distante e a mulher continuou ali, firme, bebendo seu drinque de graça. Acho que ele não era francês.

Neste bar bebemos uns drinques e almoçamos um delicioso salmão com purê de batatas. Afinal, é sexta-feira da paixão e nossa religião não permite a ingestão de carnes neste dia. Estão sabendo, né?

Enquanto lá estivemos, infelizmente, nenhuma mulher quis beber drinques de graça. Foi frustrante. Mas, por outro lado, na praia vi duas mulheres, uma até bem rechonchudinha, sem a parte superior do biquíni. Lamento não poder publicar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário